Mala de homem

Padrão

G-zuis!!!

Eu fiz 5 anos de casada dia 29.11.Eu sempre viajei e arrumei a minha mala e assumi as consequências disso.Sou desligada por natureza #prontofalei. Mas, desde que eu comecei a namorar meu hoje marido e ele me autorizou a fazer a nossa mala já teve de tudo.

Teve o casamento da Etiane Pinto em Santa Maria que eu levei só um pé de sapato e ele foi com o sapato do tio Ismael Schenini.

Teve o Reveillon que tinha baile em Itaqui e eu mesmo sabendo que o Clube Comercial não aceitava tênis esqueci o sapato social e ele foi com o sapato do pai da Marci, tio Carlitos.

Teve uma que não me lembro onde que ele foi sem cinto em um casamento.

Mas, a melhor foi o feriado que coloquei 2 cuecas e elas duraram ok sexta e sábado e no domingo onde não abria uma única loja #comofaz??? hahaha

Toda vez que isso acontece ele me diz convicto que na próxima vez ele arruma a mala dele.

Hoje estou eu esperando ele arrumar a mala dele porque ele vai ficar quase 10 dias em São Carlos-SP em um treinamento da empresa que ele vai trabalhar aqui no sul e ele me diz: bota no google Mala de homem. Fiz a pesquisa, a resposta foi sofrível:http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=423&t=7082

Dito isso, peço aos blogueiros (as) de plantão, façam um post decente sobre arrumar mala de homem #COMOFAZ?

No mais vamos levando né Daniel Galant e como diz o Chico Buarque: sou bandida , sou solta na vida e sob medida pros carinhos teus, meu amigo, se ajeite comigo e dê graças á Deus.

Escutem na voz da Fafá :

http://www.youtube.com/watch?v=hX8oCx4cp_8

Anúncios

2 comentários sobre “Mala de homem

  1. Lisiê Bortolanza Ferraz

    Jalusa!!! Morri de rir lendo aqui… ahahahah… Seguinte: eu que faço a nossa mala mesmo antes de casarmos e até hj não teu rolo!! Eu conto os dias pra ver quantas cuecas e meias levar e sempre coloco 2 a mais, para o caso de um “acidente” né? ahaha (mulher prevenida vale por 2!) Faço o mesmo com calças, camisas, camisetas… monto os “looks” dos dias pra não esquecer cintos, gravatas e tal… ah e não esqueça de lenços, pijama, “farmacinha” e até do cortador de unhas… vai que precisa???? ahah… Sim, eu levo praticamente a casa nas costas… ahahh… Bjo e amei o post… não nos abandone no blog, eu adorooooooo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s