Carta do ontem para hoje

Padrão

jalusa

Jalusa, o teu aniver é amanhã, mas provavelmente estarás envolvida com os festejos em Itaqui e talvez não tenhamos um tempinho para nossa conversa.

Então, querida, lá se foram trinta e alguns bons anos dessa tua foto até hoje, 2015. Sei que teus olhinhos puxados já estão mais abertos para esse mundo tão complexo mas igualmente lindo.

Continuas querendo engolir o mundo de uma só vez desde que te destes conta que o mundo é muito maior que o pátio da Vó Celen. E é esse, com certeza, o teu maior desafio: aceitar o tempo das coisas.

No aniversário dessa foto, nem sabias o que era saudade. Na época apenas o Vô Mário Lima tinha ido ser estrelinha no céu.

No aniver de hoje, não vão estar cantando o parabéns nem teu Papito, nem teus avós. Não estarão neste plano material. Porque em um outro plano eles estarão sempre te desejando o melhor.

Como continuamos ansiosas, queria te adiantar o futuro, afinal somos a mesma pessoa. Mas não dá.  Entretanto, pressinto que muita coisa boa vem por aí.

Enquanto isso, continues sendo uma boa menina e escute mais teu Anjo da Guarda, ele manda dizer que as vezes cansa com o teu ritmo.

Acalma teu coração.

Tens um marido lindo e parceiro ao teu lado e uma família maravilhosa.

Ok, sei que escolhestes trabalhar com educação, o que pode não ser a forma mais fácil de ficar rica, mas quer coisa mais rica do que trabalhar com o “fermento da alma” (conhecimento) e ajudando pessoas a realizarem os seus sonhos?

Beijo, te cuida.

Jalusa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s